Região 018
Anunciante
CRIMINALIDADE Motorista de aplicativo é assassinado e corpo achado em estrada rural

Amigos começaram a estranham sumiço de trabalhador após perda de sinal telefônico

Anunciante

O corpo do motorista de aplicativo Luciano Galindo, de 42 anos, foi encontrado neste sábado (15) em uma estrada de terra na zona rural de Álvares Machado. Ele trabalhava durante a madrugada e pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do motorista foi encontrado com perfurações que podem ter sido causadas por facadas. O veículo dele não foi encontrado no local, assim como os documentos da vítima, quem morava no Jardim Aviação, em Presidente Prudente.

Policiais militares que receberam informações sobre a localização do corpo o encontraram dentro de uma valeta, em local de difícil acesso. O cadáver foi encontrado por um um homem que fazia caminhada pelo local

Ainda durante a madrugada, colegas de trabalho começaram a desconfiar do “sumiço” de Galindo ao perceberem que o telefone celular do motorista não apresentava sinal. Após a localização, o corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde familiares fizeram o reconhecimento.

Galindo era casado e tinha um casal de filhos. Em nota emitida neste sábado, a Amapp (Associação dos Motoristas de Aplicativo de Presidente Prudente) lamentou o óbito do trabalhador.

“É com muito pesar que venho através desta informar a perda de um amigo, companheiro, pai de família. Que para levar o sustento a sua casa trabalhava como motorista de aplicativo e nessa madrugada teve a sua vida ceifada de uma forma cruel e violenta”, diz trecho da manifestação emitida sobre o crime, pelo presidente da associação, Daniel Castilho.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.