Morreu na manhã desta terça-feira (7), na Santa Casa de Penápolis (SP), Célia Mariza da Silva, de 56 anos. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, após ter sido atropelada quando tentava atravessar a Estrada Irmãos Buranello, próximo a um supermercado. O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo marido da vítima, de 52 anos.
O acidente ocorreu na noite de domingo (5), pouco antes das 18h30. A Polícia Militar foi acionada, onde um jovem de 18 anos contou que conduzia uma motocicleta Honda CG Start pela estrada, tendo na garupa um adolescente, de 17, quando defronte ao supermercado, a vítima tentou atravessar a via, momento em que houve o atropelamento.
Com o impacto, Célia teve ferimentos pelo corpo e foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico, sendo transferida na sequência para a UTI da Santa Casa, permanecendo internada até a manhã de hoje, quando não resistiu e veio a óbito. O jovem que estava na garupa da moto também se feriu e passou por atendimento médico.
IML
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do acidente realizando perícia. O corpo da mulher seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.