Região 018
Anunciante
CRIMINALIDADE MULHER DE 28 ANOS É MORTA A TIROS EM FRENTE A CASA ONDE MORAVA

Principal suspeito de assassinato é o ex-companheiro da vítima, preso nesta sexta-feira

Anunciante

Uma mulher de 28 anos, identificada como Thaís Martins Dias, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (09), na frente da casa onde morava, no bairro Simões, em Birigui (SP). Segundo informações da polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, um homem de 34 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria discutido com o homem na tarde de quinta-feira e, durante o desentendimento, ele a teria ameaçado de morte. Durante a noite, enquanto ela estava na frente da casa, o criminoso teria se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo contra a ex-companheira.

Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e levou a vítima para o Pronto-Socorro da cidade. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O corpo de Thaís foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico, antes de ser liberado para que familiares providenciem velório e sepultamento.

No início da tarde desta sexta-feira (10), o ex-companheiro de Thaís foi preso pela polícia de Birigui. Ele estava escondido na casa de uma outra ex-mulher. Com ele foi encontrada uma arma com pelo menos quatro cápsulas deflagradas.

Informações do SBT Interior.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.