Um auxiliar geral de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio, com golpes de faca, na noite desta terça-feira (13), no bairro São José em Araçatuba. A acusada de cometer o crime é a companheira do auxiliar, uma autônoma de 31 anos, que foi presa em flagrante.
A vítima chegou na base do bairro São José com um sangramento intenso no tórax pedindo socorro, dizendo que havia sido esfaqueado pela sua companheira. Indagado, disse que chegou do serviço e a acusada apresentava sinais de embriaguez e, que ela havia usado crack.
O casal passou a discutir e, ela partiu para cima dele. Para se defender ele a empurrou. Nesse momento ela pegou uma faca e correu em sua direção desferindo um golpe no seu tórax.
Foi prestado socorro à vítima, sendo conduzido pelo Resgate ao Pronto Socorro Municipal. Uma equipe de polícia visualizou a autônoma do outro lado da rua com a faca na mão e, após ser indagada sobre o ocorrido, disse que agrediu seu companheiro pelo fato dele ter chamado sua atenção por ela estar bêbada e ter usado droga.
OUTRA VERSÃO
De acordo com ela, ele a empurrou. Foi neste momento, que ela pegou a faca e o esfaqueou porque queria que ele morresse. A mulher também disse que havia usado crack e bebeu duas doses de conhaque.
Foi dada voz de prisão e a acusada conduzida ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: aracatubaemfoco.com.br