Polícia
TENTATIVA DE HOMICÍDIO MULHER DE 31 ANOS É PRESA POR TENTAR MATAR O MARIDO EM ARAÇATUBA

O crime foi registrado no bairro São José, após uma discussão do casal

Um auxiliar geral de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio, com golpes de faca, na noite desta terça-feira (13), no bairro São José em Araçatuba. A acusada de cometer o crime é a companheira do auxiliar, uma autônoma de 31 anos, que foi presa em flagrante.

 

A vítima chegou na base do bairro São José com um sangramento intenso no tórax pedindo socorro, dizendo que havia sido esfaqueado pela sua companheira. Indagado, disse que chegou do serviço e a acusada apresentava sinais de embriaguez e, que ela havia usado crack. 

 

O casal passou a discutir e, ela partiu para cima dele. Para se defender ele a empurrou. Nesse momento ela pegou uma faca e correu em sua direção desferindo um golpe no seu tórax. 

 

Foi prestado socorro à vítima, sendo conduzido pelo Resgate ao Pronto Socorro Municipal. Uma equipe de polícia visualizou a autônoma do outro lado da rua com a faca na mão e, após ser indagada sobre o ocorrido, disse que agrediu seu companheiro pelo fato dele ter chamado sua atenção por ela estar bêbada e ter usado droga.

 

OUTRA VERSÃO
De acordo com ela, ele a empurrou. Foi neste momento, que ela pegou a faca e o esfaqueou porque queria que ele morresse. A mulher também disse que havia usado crack e bebeu duas doses de conhaque.

 

Foi dada voz de prisão e a acusada conduzida ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.