Uma mulher identificada como Mariana Amancio da Silva, de 31 anos, morreu após se envolver em um acidente automobilístico no início da madrugada desta quarta-feira (05), em Araçatuba. Ela era a motorista de um dos três veículos que colidiram, por volta da 2h, na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Mariana conduzia um Fiat Mobi, quando por motivos desconhecidos, ela teria invadido a pista contrária e colidido lateralmente com uma EcoSport. Na sequência, a mulher bateu também de frente com uma carreta. O carro dela ficou completamente destruído.
Uma unidade do Resgate chegou a ser acionada, mas a morte de Mariana foi atestada no local. Os motoristas dos outros dois veículos receberam atendimento médico. Eles tiveram apenas ferimentos leves.
Durante a perícia, foi constatado que o velocímetro do veículo que Mariana conduzia havia travado na velocidade de 150 quilômetros por hora. Dentro do carro dela, também foram encontrados uma caixa térmica e um copo.
Durante o trabalho da perícia e limpeza do local, as pistas tiveram de ser interrompidas para o trânsito de veículos. O trânsito no trecho foi liberado somente por volta das 6h desta quarta-feira.
O corpo de Mariana foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exames necroscópico e toxicológico, antes de ser liberado para velório e sepultamento.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Araçatuba como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e será investigado.