Uma mulher morreu de 32 anos foi morta a pauladas, na noite deste domingo (17), pelo próprio marido. Franciele Martins Domingues da Conceição, que era mãe de cinco filhos, não resistiu aos ferimentos decorrentes da agressão.
O crime ocorreu por volta das 21h, na cidade de Panorama. O homem apontado como autor das pauladas que mataram a própria companheira está foragido. O corpo de Franciele foi localizado em um terreno no bairro Marrecas, com ferimentos na cabeça.
De acordo com o delegado Alessandro Baroni, da Polícia Civil de Panorama, o agressor teria batido na vítima com um cabo de machado, em decorrência de uma discussão. Franciele chegou a pular o muro da casa onde morava, na tentativa de fugir do agressor, mas foi alcançada pelo autor do crime brutal.
Quando foi localizada por populares, Franciele ainda estava viva e foi socorrida ao Pronto-Socorro local, mas não resistiu e morreu. Ainda de acordo com o delegado que atua no caso, havia um histórico de agressão familiar entre agressor e vítima.
A perícia foi até o local e um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil. O fato foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio.