Polícia
FATALIDADE NO TRÂNSITO MULHER DE 37 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE MOTOS NA ELYSER MAGALHÃES

Colisão ocorreu na tarde de segunda-feira e óbito foi confirmado na madrugada desta terça

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, no final da tarde de segunda-feira (01), levou à morte Flávia Layla da Costa, de 37 anos. Ela trabalhava em um motel à margem da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

Flávia pilotava uma motocicleta Honda Titan que acabou batendo contra uma Honda Bros, conduzida por um homem de 39 anos. Ela morava com a família no Jardim América e o outro condutor no bairro Aviação.

De acordo com registro policial, as duas motocicletas se acidentaram em uma alça de acesso à rodovia. Flávia foi socorrida com ferimentos ao Pronto-Socorro da Santa Casa. O outro motociclista também teve ferimentos, porém chegou a dizer a policiais que não sabia como o acidente teria ocorrido.

A morte da motociclista foi confirmada por equipe médica da Santa Casa às 3h desta terça-feira. O óbito foi informado à Polícia Civil, que registrou boletim de ocorrência sobre o fato. O corpo de Flávia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico e depois liberado a familiares para realização de velório e sepultamento.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.