Região 018
Anunciante
MORTA DENTRO DE CASA MULHER DE 42 ANOS É MORTA EM ARACANGUÁ; PRESO, VIZINHO CONFESSA CRIME

Corpo de vítima foi transportado em seu próprio e 'desovado' à margem da Marechal Rondon

Anunciante

O corpo da dona de uma padaria de Santo Antônio do Aracanguá foi localizado no final da tarde desta quarta-feira (13), em meio ao mato à beira de um barranco próximo à rodoviaf Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. De acordo com a polícia, Rosineia Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi assassinada na noite de terça-feira, na casa onde morava.

A polícia descobriu o crime após o ex-marido de Neia, como ela era conhecida na cidade, dar conta do sumiço e acionar familiares e a polícia. Os dois, apesar de serem separados, trabalhavam juntos na padaria e mantinham bom relacionamento.

Após obter imagens do sistema de segurança de uma residência próxima à casa onde Neia morava, as polícias Militar e Civil de Aracanguá chegaram ao principal suspeito de ter cometido o assassinato. Trata-se de um vizinho da vítima, um rapaz de 25 anos que mora com a mãe e é funcionário da Prefeitura de Guararapes.

A polícia chegou até o homem após analisar imagens captadas pela câmera de segurança. A movimentação estranha durante a noite de terça-feira fez com que policiais que atuam no caso chegassem até o detido. Ele confessou, na Delegacia de Aracanguá, a autoria do assassinato.

Neia teria sido asfixiada dentro da casa onde morava, por volta das 21h, colocada no próprio carro pelo suspeito e desovada em uma área rual já no município de Araçatuba. Depois de ser detido e confessar o crime, o homem levou os policiais até o local onde o corpo achado.

Durante a tarde desta quarta-feira, familiares e o ex-marido tentaram contato por telefone com a vítima. No entanto, ligações efetuadas indicavam que o aparelho estava desligado. A polícia foi até a residência de Neia e arrombou o portão, encontrando o carro no local. O interior do imóvel estava intacto pelo que apurou a reportagem, sem sinais de que pudesse ter ocorrido alguma luta corporal entre vítima e autor do assassinato.

O responsável pelo crime disse à polícia que pulou o muro da casa da vítima. Os dois chegaram a entrar em luta corporal e já no interior da residência o rapaz teria usado um cinto para enforcar sua vítima.

Neia deixa um casal de filhos. Com apenas 42 anos, era uma mulher bonita e atraente. A Polícia Civil tenta arrancar de homem detido, que confessou a autoria, se o assassinato teve alguma motivação sexual.

Após ser localizado, o corpo de Neia foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para realização de exame necroscópico. A perícia deverá apontar se a mulher sofreu abuso sexual por parte do assassino confesso. A liberação para que familiares providenciem velório deve ocorrer até a manhã desta quinta-feira. O sepultamento deve ocorrer no mesmo dia, em Aracanguá.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.