Uma mulher de 28 anos foi morta por esganadura na madrugada deste sábado (30). O crime ocorreu em Guararapes e o principal suspeito do assassinato é o marido da própria vítima, Felipe Carvalho Nogueira, também de 28 anos, que está foragido.
Ana Cláudia Melo Benjamim teria sido asfixiada pelo companheiro após uma discussão durante a madrugada. Os dois, que foram casados por sete anos, teriam reatado o relacionamento recentemente. A mãe da vítima foi quem a encontrou caída em um dos cômodos da casa, na manhã deste sábado.
Felipe e Ana Cláudia teriam feito consumo de bebida alcoólica antes de o crime acontecer. Uma filha do casal, uma menina de apenas dois anos, dormia em um dos quartos da residência. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com sinais de violência e abuso sexual.
Ana Cláudia chegou a ser socorrida por uma ambulância do serviço de saúde municipal, por volta das 6h, mas chegou ao Pronto-Socorro de Guararapes já sem vida. O principal acusado do crime, que deve ser classificado como feminicídio pela Polícia Civil, trabalhava em uma usina da região.