Polícia
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA MULHER E CRIANÇA MORTAS AFOGADAS SERÃO ENTERRADAS EM REGENTE FEIJÓ

Vítimas de 39 e 5 anos foram arrastadas por enxurrada enquanto se divertiam em córrego

Serão sepultados nesta terça-feira (22), em Regente Feijó, cidade localizada na região de Presidente Prudente, os corpos de uma mulher e uma criança que foram arrastados pela enxurrada na tarde desta segunda-feira (21). A tragédia ocorreu no córrego do Urubu, que fica nas proximidades de um pesqueiro e local onde pessoas costumam se refrescar em dias de calor.

Bárbara Alves de Oliveira, de 39 anos, e a enteada Emanuelly Vitória de Jesus Farias, 5 anos, não resistiram à força da água, decorrente de uma pancada chuva que caiu na cidade, e forram arrastadas. As duas morreram afogadas.

O marido de Bárbara contou à polícia e ao Corpo de Bombeiros que estava com as duas e um casal de filhos, que ele conseguiu socorrer no momento em que foram surpreendidos pela enxurrada. No entanto, a esposa e Emanuelly não tiveram a mesma oportunidade.

Os bombeiros contaram com ajuda de familiares das vítimas, que conhecem o curso d’água do córrego do Urubu e também de um helicóptero Águia da Polícia Militar nas buscas das vítimas. Os corpos, quando encontrados, foram levados para um hospital de Regente Feijó e depois encaminhados para uma funerária da cidade, para os preparativos do velório e sepultamento, que ocorrerá no cemitério municipal.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.