O corpo de Amanda Marciano, de 31 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (09), em uma estrada rural, nos fundos do bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba (SP). O desaparecimento dela havia sido comunicado para a polícia na noite de ontem (08).
De acordo com a Polícia Militar, no início da manhã, pessoas que faziam caminhada pela estrada, comunicaram que uma mulher estava deitada próximo ao canavial, ao lado de uma Honda Biz.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o óbito foi constatado pelo médico da ambulância, no local. No corpo da mulher, não havia sinais de violência.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a realização da perícia técnica. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização do exame necroscópico. A motocicleta ficou aos cuidados de familiares.
DESAPARECIDA
Amanda estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (08), quando saiu do trabalho, por volta das 17:30, e não chegou em sua casa. A família chegou a fazer buscas, sem sucesso, durante a noite.
O funcionário de um condomínio onde ela possui um terreno, contou aos policiais que a mulher estava deitada na grama em frente ao condomínio, por volta das 21 horas, aparentando estar desorientada, depois ela teria deixado o local conduzindo a Honda Biz.
Com informações do portal de notícias Araçatuba em Foco.