Uma mulher, cuja identidade foi preservada, foi presa em flagrante, após confessar ter ateado fogo em sua residência, em Andradina. O imóvel fica localizado no bairro Vila Botega. O caso aconteceu próximo da hora do almoço no final da semana passada.
O incêndio foi descoberto por policiais militares, durante patrulhamento. Assim que avistaram o fogo consumindo o interior da residência, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros. As chamas foram contidas pela guarnição de resgate, que utilizou uma viatura de Auto Bomba Salvamento.
No local, foram encontrados indícios de que o incêndio foi intencional, como um botijão de gás com a mangueira cortada e tampas de frascos de álcool sobre um sofá. A moradora, uma mulher que passa por tratamento psicológico, estava presente e apresentou relatos desconexos.
A Polícia Científica realizou perícia no imóvel, e, em seguida, a mulher foi levada ao 2º Distrito Policial. Lá, ela confessou o crime e participou de uma simulação para esclarecer os detalhes da ação. Diante dos fatos, o delegado determinou a prisão dela em flagrante por incêndio doloso (intencional).
A suspeita permanece à disposição da Justiça.
