Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante, tentando entrar com entorpecente na penitenciária de Avanhandava (SP), que fica às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300). O caso ocorreu na manhã de domingo (4). A droga estava escondida nas partes íntimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes contaram que a investigada foi até a unidade prisional visitar o marido quando, ao passar pela máquina de scanner, o aparelho detectou que ela estava com algum objeto pelo corpo.
Os servidores disseram que a investigada precisaria ir até o hospital de Promissão, levando-a até a unidade de saúde, onde fez um novo exame, quando revelou que carregava algo. Ao retornarem para a penitenciária, a jovem entregou uma porção de cocaína, que estava escondida no órgão sexual.
A Polícia Militar foi acionada, levando a acusada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do BO, ela foi encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça.