Região 018
Anunciante
NA QUINTA-FEIRA  MULHER MORRE APÓS ATAQUE DE CÃES EM PROPRIEDADE RURAL DE PENÁPOLIS

Vítima foi encontrada desacordada pelo filho

Anunciante

Luiza Pereira dos Santos, de 57 anos, morreu após ser atacada por cães  na propriedade rural onde morava, no bairro da Bahia, em Penápolis.

 

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (15). Ela chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O filho da vítima, de 35 anos, acionou à polícia.

 

Ele relatou que, durante a tarde, saiu do sítio, localizado na estrada Cleto Gali, para cuidar de assuntos com o pai. A mãe ficou sozinha na propriedade.

 

PORTEIRA


Quando retornaram, encontraram Luiza caída próxima a porteira. Ela estava cercada por quatro cães que latiam e com o peito sujo de sangue.

 

O filho ainda relatou que arremessou um pedaço de madeira, para que os cachorros cessassem o ataque e socorresse a vítima, que estava desacordada.

 

A mulher foi colocada no carro e, a caminho do pronto-socorro, familiares encontraram o Resgate do Corpo de Bombeiros, que seguiu o trajeto com a vítima até o PS.

 

MORREU


Por volta das 20h30, o filho foi informado que Luiza havia falecido. Ele acompanhou uma equipe da Polícia Militar até a propriedade rural.

 

O local foi preservado para perícia. Policiais civis estiveram no sítio, encontrando alguns cães presos e outro solto e latindo de longe. O corpo de Luiza foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas serão investigadas.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.