Região 018
Anunciante
TRAGÉDIA NA ESTRADA MULHER MORRE APÓS CARRO CAPOTAR EM ESTRADA VICINAL DA REGIÃO

Vítima estava com filha de 14 anos em veículo; adolescente ficou em estado de choque

Anunciante

O capotamento de um veículo em uma estrada vicinal de Castilho, cidade na região de Andradina, resultou na morte de uma mulher de 37 anos, na tarde desta sexta-feira (08). A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital José fortuna, mas não resistiu aos ferimentos.

Fabiana de Souza Novaes conduzia um automóvel Gol pela estrada, no sentido à cidade de Castilho, quando perdeu o controle de direção. O veículo capotou, bateu na defensa de uma ponte onde ficou pendurado por uma das rodas. A travessia onde o carro ficou enroscado pé conhecida como “Ponte do Mochiba”, nas proximidades da antiga fecularia existente no município.

A mulher estava acompanhada de uma filha de 14 anos no momento em que o acidente aconteceu. Uma equipe de socorristas civis de Castilho fizeram o atendimento das vítimas do capotamento. Uma máquina pá carregadeira da Prefeitura foi usada para fazer a remoção do veículo.

A condutora do Gol, devido à gravidade do acidente, entrou em quadro de parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser reanimada pelos socorristas, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital de Castilho. A filha de 14 anos precisou ser hospitalizada, após entrar em estado de choque por conta do capotamento que levou à morte de sua mãe.

Com informações e imagens Agência Paparazzi News e da página Castilho Verdade.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.