A dona de casa Maria Pereira da Silva dos Santos, de 58 anos, morreu com um tiro no pescoço, na noite desta quinta-feira (01), em Coroados, após a casa onde mora ser atingida por uma série de disparos de arma de fogo.
As balas, de acordo com informações da polícia, estavam “endereçadas” ao filho da vítima, que estava no interior do imóvel. Maria conseguiu contar a policiais militares que foram até sua residência logo após o crime, como aconteceu o atentado.
Ela estava sentada em uma cadeira, na frente do imóvel, quando dois homens chegaram ao local em uma moto de cor escura e começaram a atirar aleatoriamente. Ela foi atingida no pescoço quando tentou fugir dos disparo. Socorrida até o Pronto-Socorro de Birigui, não resistiu e acabou morrendo.
Maria chegou a dizer que seu filho vinha sofrendo ameaças, mas não disse saber o motivo. O filho dela, de 25 anos, disse à polícia que ouviu os disparos e correu para ver o que estava acontecendo, mas os responsáveis pelos disparos estavam fugindo. A vítima foi enterrada no cemitério da cidade na tarde desta sexta-feira.