Um acidente entre um carro e um caminhão terminou com a morte de Maria Aparecida de Almeida, de 55 anos, moradora de Barbosa, na região de Penápolis. A colisão aconteceu na noite de segunda-feira (05), na rodovia Assis Chateabriand (SP-425), no município de José Bonifácio.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima, dirigia um Honda City com placas de Barbosa e, por motivos ainda não esclarecidos, bateu de frente contra um caminhão que seguia no sentido oposto da pista em que ela viajava. O carro ficou completamente destruído.
A mulher, que ficou presa nas ferragens, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do caminhão, que mora em Araçatuba, e ficou em estado de choque teve apenas ferimentos leves sem gravidade.
O caminhoneiro contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que ele seguia no sentido Penápolis a José Bonifácio, quando o carro invadiu a pista contrária, provocando a colisão.
O local do acidente passou por perícia feita por uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) de São José do Rio Preto e a polícia vai investigar o que provocou a batida.
NÃO DEFINIU
O corpo de Maria Aparecida foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto, onde foram feitos exames que irão identificar a causa da morte. Até o momento a família ainda não divulgou o local e horário para velório e sepultamento.
Maria Aparecida deixa um casal de filhos já adultos e os pais dela, que moram na cidade de Barbosa.