Uma mulher de 38 anos que teve o nome preservado, foi presa em Birigui (SP) depois de descumprir medida protetiva e protagonizar cenas de violência doméstica contra os próprios pais. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (22).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a prisão ocorreu depois que a Polícia Militar foi acionada para comparecer na avenida João Cernack, cruzamento com a avenida Cidade Jardim, onde estaria ocorrendo um caso de agressão. A vítima era uma idosa, de 71 anos, mãe da acusada, que possui medida protetiva contra a filha, que é usuária de droga, e tem histórico de agressão contra a idosa.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe e o pai da acusada estavam no local trabalhando, vendendo verduras e frutas. Eles foram surpreendidos pela acusada que chegou ao local ameaçado os pais e afirmando que acabaria com a vida deles, caso não lhe dessem dinheiro do trabalho que realizavam com a venda das frutas.
TRANS
Com a chegada da PM, todos foram levados ao Plantão Policial, onde se esclareceu que a acusada é “mulher transexual”.
A acusada relatou em seu interrogatório que tem conhecimento da medida protetiva e ciência que deveria se manter afastada da mãe. Mas também disse que havia sido informada que a mãe teria pedido a revogação de tal medida.
Antes de ter sua prisão confirmada, ela ainda contou que faz uso de remédios controlados e, antes de ir ao comércio dos pais, teria ingerido bebida alcóolica. Ela ainda negou as ameaças e disse ter ido ao local em busca de dinheiro.
Com informações www.aracatubaemfoco.com.br