Região 018
Anunciante
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MUTIRÃO DE OPORTUNIDADES SERÁ NESTA SEXTA E SÁBADO, EM BIRIGUI

Iniciativa da Prefeitura terá mais de 200 vagas de emprego, vagas para cursos, orientação para confecção de currículos entre outros serviços gratuitos para a população

Anunciante

A Prefeitura de Birigui realizará, nesta sexta (24) e sábado (25), o 3º ‘Mutirão de Oportunidades’, com diversos serviços gratuitos para a população. A organização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com a participação de parceiros do projeto.

 

Os atendimentos serão no prédio da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), que fica na rua Antônio Simões, 4, Centro.

 

Nesta sexta-feira, dia 24, os serviços serão prestados das 14h às 19h. Já no sábado, dia 25, os espaços ficarão abertos das 9h às 13h.

 

Além dos serviços que já integram o Mutirão, a Fateb também estará disponibilizando um espaço com ações lúdicas e cuidadores, para entreter as crianças enquanto seus responsáveis recebem os atendimentos.

 

Nos dois dias da prestação de serviço gratuito serão ofertados atendimentos como: orientação para abertura de empresas para MEIs, ME e EPP; inscrições para cursos de qualificação; orientação para microcrédito do Banco do Povo; divulgação de vagas de emprego, vagas de estágio e para menor aprendiz; orientação na elaboração e cadastramento de currículo no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador); orientações, atualizações e inclusões no Cadastro Único (Cad Único do Governo Federal); e orientações de gestão contábil e fiscal para empreendedores e interessados.

 

Somente o PAT estará disponibilizando mais de 200 vagas de emprego durante o dias do Mutirão, para a População.

 

REFIS

A Secretaria Municipal de Tributação e Fiscalização também estará com sua equipe realizando consultas e propondo parcelamento (Refis) de débitos municipais (água, IPTU, taxas, etc), com isenção de juros e multas.

 

Estarão no 3º ‘Mutirão de Oportunidades’ instituições e programas como: Sebrae-SP; Fateb; Instituto Federal Câmpus de Birigui; ETEC (Escola Técnica Estadual do Centro Paula Souza) Dr. Renato Cordeiro; Banco do Povo Paulista; Senai; Sest Senat; Senac; Aescon; Sindicato dos Contabilistas; Pat (Posto de Atendimento ao Trabalhador); Secretaria Municipal de Tributação e Fiscalização; Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) por meio da UniSinbi; Programa Meu Emprego Inclusivo; Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui); e Ciee (Centro de Integração Empresa Escola).

 

As duas primeiras edições do mutirão ocorreram em maio e setembro deste ano, na Etec e no IFSP (Instituto Federal de São Paulo) Câmpus Birigui, respectivamente. Devido a grande adesão da população e as facilidades promovidas pelos atendimentos, a iniciativa está de volta para contemplar outra região da cidade.

 

SERVIÇO:

3º ‘Mutirão de Oportunidades’

Dias/Horários: 24/11 (sexta-feira), das 14h às 19h, e 25/11 (sábado), das 9h às 13h

Local: Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), rua Antônio Simões, 4, Centro de Birigui


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.