Política e Mais
Anunciante
VÍRUS IMPIEDOSO NELSINHO BOMBEIRO É INTUBADO E TEM 90% DOS PULMÕES TOMADOS PELA COVID

Familiares e amigos pedem orações para parlamentar em redes sociais devido à gravidade do caso

Anunciante

Piorou o quadro clínico do vereador Nelson Marques Filho, o Nelsinho Bombeiro (PV). Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, ele foi intubado e, de acordo com o que sua assessoria informou à direção da Câmara, está com 90% dos pulmões comprometidos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O parlamentar, de 43 anos, foi internado no último domingo (07) e desde então suas condições de saúde pioraram de forma acelerada. Nelsinho é hipertenso e obeso, problemas que são considerados como agravantes para pacientes infectados pelo coronavírus.

Nas redes sociais, amigos e familiares têm dedicado forças e pedido orações ao vereador. “Pessoal boa tarde, peço a ajuda de todos para que orem pela recuperação de meu cunhado e irmão Nelsinho, Nelsinho Marques, ele está na UTI da Unimed, está entubado nesse momento e tenho fé em Deus que ele vai sair dessa em nome e honra de nosso Salvador Senhor Jesus Cristo, amém”, escreveu um internauta que se identifica como cunhado do parlamentar.

Além de Nelsinho, um dos dois assessores que trabalham com ele na Câmara de Araçatuba, e que também contraíram a Covid-19, também está internado no Hospital Unimed, só que em leito de enfermaria. O outro segue em recuperação, isolado em sua casa.

Colegas de Legislativo têm demonstrado preocupação com o quadro clínico de Nelsinho e mantido contato permanente com familiares, assessoria e mesmo profissionais que estão prestando assistência médica ao parlamentar.

Desde a semana passada, quando foram confirmados os diagnósticos positivos de assessores de Nelsinho e outros funcionários da Câmara, os trabalhos estão sendo executados na Casa de Leis de forma remota e assim devem seguir até o dia 19.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.