A nova alça de acesso à Avenida Euclides Miragaia, em Birigui, foi liberada para trânsito de veículos na manhã desta sexta-feira (2). O acesso fica no km 519,1 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido oeste, e foi aberto um pouco antes do ponto utilizado anteriormente.
A mudança faz parte das obras de implantação das marginais de Birigui. Com a liberação, os motoristas que trafegarem pela Marechal Rondon deverão acessar a nova alça e seguir pela via marginal até a avenida Euclides Miragaia, uma das principais entradas para a área urbana.
A orientação é para que os motoristas reduzam a velocidade nas proximidades do novo acesso, respeitem a sinalização e redobrem a atenção durante a adaptação ao novo trajeto.
SERVIÇO
Mais informações podem ser obtidas com a ViaRondon pelo telefone 0800 72 99 300 ou pelo WhatsApp (14) 99874-9424.







