Araçatuba
Anunciante
INFRAESTRUTURA OBRAS NA CAFÉ FILHO SÃO RETOMADAS

Paralisação foi necessária para a remoção de postes antigos no trecho

Anunciante

O prolongamento da Avenida Café Filho pelo bairro Iporã até a rua H, em Araçatuba, está sendo retomado em sua fase conclusiva, após paralisação por problemas com remoção de postes antigos no trecho.
A empresa Sanches Sanchez Ltda, construtora contratada pela Prefeitura de Araçatuba para execução da obra, teve sua atividade paralisada para a remoção de sete postes de energia por parte da CPFL Energia.
A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Araçatuba, explica que a extensão desta paralisação se deu em virtude de um desencontro entre as empresas de energia e de telefonia que utilizavam alguns dos postes em conjunto, o que resultou na superação do prazo.
“Três postes foram tirados em menos de 10 dias, mas o poste que suportava as duas instalações em conjunto demorou mais. Além dos 30 dias de prazo do projeto, a empresa ainda teria 120 dias para executar o serviço, mas graças ao bom relacionamento do prefeito Dilador Borges (PSDB) com a central da CPFL Energia em Campinas-SP, o problema já foi sanado e as obras retomadas”, explicou o secretário Tadeu Consoni. 

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Araçatuba).
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.