A Viva+ Entretenimento, empresa responsável pela organização artística da Expô 2022 de Araçatuba emitiu nota de imprensa, no início da tarde deste sábado (10/09), lamentando a morte do orientador de público, morto durante a madrugada, em frente ao portão de acesso do Recinto de Exposições, Clibas de Almeida Prado, onde acontece a feira.
Luciano Alves do Nascimento, de 42 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça, por um homem que, no momento do crime, usava um capacete, dificultando sua identificação.
O crime aconteceu por volta das 5h e o orientador de público morreu no local.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que vai instaurar inquérito para investigar o assassinato.
Confira a nota enviada para a imprensa pela Viva+ Entretenimento:
“A Viva+ Entretenimento, empresa organizadora da Expô Araçatuba, lamenta profundamente a morte do controlador de acesso Luciano Alves do Nascimento, alvejado por um tiro, por volta das 5h deste sábado (10), em frente a um dos portões de acesso ao Recinto de Exposições Clibas Almeida Prado, onde está sendo realizado o evento.
No momento do incidente as atividades já estavam encerradas.
A empresa organizadora informa que está colaborando com as investigações e espera que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.
A Viva+ Entretenimento lamenta o ocorrido e, neste momento de dor, expressa suas condolências aos familiares e amigos da vítima”, diz a nota.
Ainda durante a madrugada policiais estiveram no local do crime onde foi apreendido projétil condizente com pistola 9 milímetros. Corpo da vítima foi transferido para IML (Instituto Médico Legal), para exame.