A OSS (Organização Social de Saúde) da Santa Casa de Birigui recebe nesta quarta-feira (06) e quinta-feira (07) currículos de profissionais interessados em vagas de trabalho abertas no Pronto-socorro Municipal, cuja gestão foi assumida pela entidade na última quinta-feira.
A organização vai contratar profissionais para 12 atividades distintas: auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, gerente operacional, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, motorista, técnico de enfermagem, recepcionista, porteiro, coordenador de enfermagem e técnico em segurança do trabalho.
Os interessados devem apresentar seus currículos entre 8h e 18h dos dois dias, na sede da organização social, localizada à rua Dr. Carlos Carvalho Rosa, 115, Patrimônio Silvares, em Birigui. A OS não informa quantas vagas estão disponíveis.
Como a contratação se deve ao início de uma nova atividade pela OSS, que assume o lugar no Pronto-Socorro deixado pelo IDS (Instituto de Desenvolvimento Social), que deixou a gestão da unidade de saúde por problemas em repasses não efetuados pela Prefeitura, os funcionários que trabalhavam no PS pela antiga entidade responsável também deverão apresentar seus currículos.
A organização da Santa Casa de Birigui firmou convênio com a administração municipal para tocar o PS até o final deste ano, ao custo de R$ 1,3 milhão por mês. A parceria entre a entidade e a Prefeitura poderá ser renovada no final do ano.