Região 018
Anunciante
PÂNICO EM HOSPITAL PACIENTE LEVA 2 TIROS DENTRO DA SANTA CASA DE ARAÇATUBA

Vítima estava internada desde sábado (18), quando foi alvo de tentativa de homicídio em Valparaíso

Anunciante

Um homem identificado como Fabiano Pereira da Silva, de 29 anos, levou dois tiros dentro da Santa Casa de Araçatuba, na manhã desta sexta-feira. A vítima em um quarto no segundo andar do hospital, na companhia de outros dois pacientes, quando o local foi invadido por bandidos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima estava internada no local desde o último sábado (18), quando foi alvo de uma tentativa de homicídio na cidade de Valparaíso, onde mora. Na ocasião, Fabiano levou um tiro na perna.

Na nova tentativa de homicídio contra o rapaz, de acordo com a polícia, ele foi ferido por dois tiros que acertaram uma mão e um dos braços. Os responsáveis seriam dois homens que entraram no hospital pela portaria principal, alegando que levariam um salgado para o paciente que está internado.

Após efetuarem os disparos contra Fabiano da Silva, que já seria uma pessoa conhecida dos meios policiais em Valparaíso, os dois criminosos escaparam pela porta de acesso ao pronto-socorro do hospital, na rua Tiradentes. Eles estariam vestindo casacos de moletom e teriam fugido em um carro de cor prata.

Policiais militares reforçam a segurança na Santa Casa e buscam informações que possam ajudar na captura dos homens que tentaram cometer assassinato dentro do hospital. Funcionários da unidade de saúde já estão prestando depoimentos à Polícia Civil.

O crime teria ocorrido por volta das 10h05. Ainda segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o prédio possui câmeras de segurança e imagens captadas serão fornecidas à polícia ainda nesta sexta-feira. Imagens de sistemas de segurança de imóveis no entorno do hospital também serão buscadas pela polícia, na tentativa de identificar os criminosos.

Uma sindicância interna deve ser instaurada pela direção da Santa Casa para apurar como os homens entraram armados e chegaram até o paciente que foi alvo de disparos. A polícia também vai investigar se os criminosos tiveram algum tipo de ajuda para entrar no hospital ou se houve algum tipo de omissão por parte de funcionários que trabalham na portaria da unidade de saúde.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.