Um repositor de 24 anos, cujo nome foi preservado, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), em Andradina, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi flagrado com uma de suas enteadas, de seis anos, completamente nua em seu colo. A informação é do portal Mil Notícias.
O flagrante ocorreu no bairro Parque São Gabriel, na casa onde vive o acusado, as crianças e a companheira dele, mãe das meninas.
Encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Andradina, o repositor confessou que praticava os mesmos atos libidinosos com a outra criança de oito anos, que também é sua enteada.
O acusado teria sido denunciado via Copom. Uma pessoa não identificada ligou para o telefone 190 e contou para a Polícia Militar o que estaria ocorrendo na residência.
Quando os PMs chegaram ao local, se depararam com a mãe da criança. A mulher contou que havia saído para comprar leite e, quando retornou, se deparou com o companheiro sem roupa e a criança nua sobre ele.
As duas crianças foram encaminhadas para exame de corpo de delito, no IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O laudo pericial será anexado ao inquérito, aberto para investigar o crime de estupro de vulnerável.
Ao confessar o crime, o homem disse que apenas havia beijado e acariciado a criança. Indiciado por estupro de vulnerável, o repositor foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, onde irá permanecer à disposição da Justiça.