A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, matou pai, mãe e filha num intervalo de apenas quatro dias em Araçatuba. Os óbitos de mais essa tragédia familiar registrada no município ocorreram entre a madrugada de quarta-feira (17) e a manhã deste domingo (21).
As vítimas do novo coronavírus foram o contabilista Roberto Zancheta, de 70 anos; a esposa dele, Aurea Viana Zancheta, 68 anos; e a filha, a esteticista Karine Zancheta, de 45 anos. Todos eles ficaram internados e não resistiram aos danos causados pela doença no organismo.
De acordo com boletins epidemiológicos divulgados pelo município e informações dos hospitais da cidade, o primeiro a morrer foi o contabilista. Zancheta teria sido internado no Hospital Unimed no final de fevereiro. Ele veio a óbito na última quarta-feira.
A esteticista Karine foi a segunda da família a ser internada. Ela ficou hospitalizada na Santa Casa desde o dia 04 de março até este domingo, quando veio a óbito. Já a mãe dela, Aurea, ficou internada no mesmo hospital entre o dia 06 e a sexta-feira (19).
As mortes de pai, mãe e filha causou comoção nas redes sociais das três vítimas, que deixam filhos. Eles eram frequentadores Comunidade Cristã Nova Geração, em Araçatuba.