Região 018
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA PAI, MÃE E FILHA MORREM VÍTIMAS DA COVID-19 NA PEQUENA NOVA LUZITÂNIA

Cidade contabiliza, desde o início da pandemia, 224 pessoas infectadas pela doença e 4 óbitos

Anunciante

A Covid-19 devastou mais uma família da região de Araçatuba. Pai, mãe e filha, moradores da pequena Nova Luzitânia, não resistiram aos danos causados pelo novo coronavírus e morreram em um intervalo de duas semanas.

O primeiro a falecer foi Cícero Grilo, aos 79 anos. Ele foi internado na Santa Casa de Araçatuba, apresentando sintomas da doença, em 13 de março e acabou vindo a óbito três dias depois.

Um dia após a morte do pai, Tânia Maria Grilo Moraes, de 52 anos, também foi internada na Santa Casa de Araçatuba, com os mesmos sintomas da Covid-19. De acordo com o que apurou a reportagem, ela teria cuidado do senhor Cícero no período em que ele adoeceu e permaneceu hospitalizado, o que pode ter favorecido para que contraísse o novo coronavírus. Sua morte foi confirmada pelo hospital neste domingo.

Na manhã desta segunda-feira (29), quem também acabou falecendo após ser infectada pela Covid-19 foi a matriarca da família. Carmem Março Grilo também contraiu o coronavírus e não resistiu aos danos causados por ele em seu organismo. A idade e horário em que a idosa veio a óbito ainda não foram divulgados pelo hospital.

Na manhã desta segunda-feira, após a conformação da morte de dona Carmem, a Prefeitura de Nova Luzitânia, cidade com 4,1 mil habitantes, decretou luto oficial de três dias no município, que, até o momento, contabiliza 4 óbitos decorrentes da Covid-19 e 224 casos de pessoas infectadas, entre elas o prefeito Miguel José Araújo Júnior (PTB), de 42 anos, que também foi infectado pela doença e está em processo final de recuperação.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.