Araçatuba
Anunciante
Parceria capacitou 60 encanadores

Capacitação foi em Araçatuba com iniciativa da Prefeitura e da Samar e foi patrocinada por empresa

Anunciante

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e a Samar (Soluções Ambientais Araçatuba), promoveram na última quarta-feira (24) o curso de encanador residencial, ministrado por profissional da empresa Amanco.
Sessenta inscritos participaram do curso, que foi aberto ao público de graça. O objetivo da iniciativa foi capacitar os participantes a realizar instalação de rede de água fria, instalação e manutenção de caixa d’água e ainda mostrar a importância das instalações corretas das redes de esgoto que devem ser separadas do sistema de drenagem de um imóvel.
De acordo com o diretor técnico da Samar, Rondinaldo de Lima, o curso contribui para identificação de vazamentos internos de um imóvel e ainda ajuda a evita casos de obstrução de rede de esgoto. “Como a Samar só é responsável pelos serviços até o cavalete de um imóvel, queremos capacitar profissionais para identificar e solucionar problemas de tubulações comuns de um imóvel. Com isso conseguimos diminuir perdas de água e problemas de vazamentos de esgoto”, destacou.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.