Região 018
Anunciante
FATALIDADE PASTORA MORRE AO SOFRER PARADA CARDÍACA EM VOO COM DESTINO A ARAÇATUBA

Samarah de Sousa Silva tinha 47 anos e recebeu primeiros socorros dentro de avião, mas não resistiu

Anunciante

Uma pastora de Mirandópolis morreu após sofrer uma parada cardíaca durante um voo da companhia aérea Azul, que decolou do aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino a Araçatuba, na tarde desta terça-feira.

Samarah de Sousa Silva, de 47 anos, começou a passar mal quando a aeronave ainda estava no ar. Ela chegou a receber os primeiros socorros ainda dentro do avião, que decolou de Campinas por volta das 13h20 com previsão de chegada a Araçatuba por volta das 14h30.

Equipes do aeroporto Dario Guarita foram acionadas sobre o fato de a passageira passar mal em voo e acionaram uma ambulância UTI do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que aguardou pela chegada do avião na pista do aeroporto. Apesar de removida até um hospital da cidade, Samarah não resistiu e veio a óbito.

Samarah, assim como o marido, Wilson Tadeu da Silva, era pastora da Plenitude Igreja Batista. Em nota emitida após a morte da religiosa, a Azul emitiu nota informando que cliente passou mal a bordo do voo AD4405 (Campinas-Araçatuba) na tarde de hoje. “Ela foi prontamente atendida por uma equipe médica no destino, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, diz a manifestação da empresa.

Após a confirmação da morte de Samarah, a Aibop (Associação das Igrejas Batistas) emitiu nota em rede social lamentando o ocorrido e prestando condolências à família. Além do marido Wilson, a pastora deixa dois filhos, Micael e Victória.

Na noite desta terça-feira, o prefeito de Mirandópolis, Everton Sodário (PSL), também lamentou a morte da pastora. “Quero manifestar toda minha solidariedade e sentimentos ao meu amigo e pastor da Primeira Igreja Batista Wilson Tadeu da Silva pela precoce partida da sua esposa Samarah, como amigos e irmãos em Cristo sei que a Samarah agora é mais uma das rosas do jardim que o Senhor resolveu colher primeiro que nós, que Deus conforte aos filhos, familiares, amigos e membros da igreja que tinham grande amor e carinho por ela, estamos vivendo tempos extremamente difíceis, o que vale é saber o que nos espera além dessa vida, e a Samarah vai com a esperança que todos nós buscamos alcançar. Meus sentimentos e solidariedade a todos em nome da população mirandopolense”, escreveu o chefe do Executivo em sua página no Facebook.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.