
Mais um homicídio foi registrado em Araçatuba na madrugada desta quarta-feira (30). Pedreiro Lulas Leite de Oliveira, de 32 anos, foi morto com pelo menos três tiros quando chegava em casa, acompanhado da esposa, por volta da 1h. O crime ocorreu na rua vereador Aldo Campos, no Jardim Planalto.
Oliveira foi vítima de um homem que se aproximou dele usando um capuz e um tecido para cobrir o rosto, deixando apenas os olhos de fora. O pedreiro levou um primeiro disparo, que acertou seu peito, quando foi tentar colocar para dentro de casa um cachorro que havia escapado.
Ele chegou a perguntar para o assassino porque o mesmo estava fazendo aquilo com ele. Na sequência, Oliveira foi atingido por mais dois disparos e acabou caindo, ao tentar correr, em um corredor no interior da casa onde morava. Apesar de socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, o pedreiro chegou morto à Santa Casa.
A companheira de Oliveira relatou à polícia que ele já havia cumprido pena por tráfico de entorpecentes e que, no ano passado, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro, na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), por agressão.