Polícia
ACIDENTE PEDREIRO É PRESO APÓS ATROPELAR CICLISTA E FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO

Acidente aconteceu no bairro Água Branca, em Araçatuba; pedreiro ficou preso por lesão corporal culposa

Um pedreiro de 53 anos, foi preso na noite deste sábado (27), após atropelar uma ciclista e não prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu na rua Mauro José Bachiega, no bairro Vista Verde, em Araçatuba (SP).

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um Ford Focus e uma ciclista. Chegando ao local do acidente a vítima, uma vigilante de 42 anos já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mas o condutor do veículo havia fugido sem prestar socorro. Os PMs encontraram apenas marcas de sangue no local.

 

Populares anotaram a placa do veículo e informaram através do 190. Os policiais então localizaram o endereço do acusado e foram até a residência dele, no bairro Água Branca. No local, acharam o carro envolvido no acidente ainda ligado.

 

Ao ser indagado, de início o pedreiro negou ter se envolvido no acidente. Porém o veículo tinha manchas de sangue, riscos no para-choque e os dois pneus dianteiros rasgados. No interior do carro ainda foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia.

 

O pedreiro então foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde aceitou se submeter ao teste do bafômetro, que apurou 0,15 gramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura apenas infração administrativa, punível com multa.

 

PRESO

O delegado ratificou a prisão em flagrante por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por deixar de prestar socorro à vítima. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, que não foi paga e o pedreiro permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

VÍTIMA

Já a ciclista de 42 anos, foi internada na Santa Casa de Araçatuba com ferimentos na cabeça e fratura em um osso das costas. Ela permanece em observação médica.

 

Com informação www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.