A Polícia Civil de Andradina está à procura do pedreiro Cristiano Bispo dos Santos, de 31 anos, morador do bairro Quinta dos Castanheiras, suspeito de ter provocado incêndio que destruiu um imóvel na rua Onze, 952, no bairro Álvaro Gasparelli, na noite deste domingo (30).
A residência pertence à ex-cunhada dele, que mora no local com três filhos menores. Segundo consta, o suspeito tem ficha criminal e já cumpriu pena. Informações obtidas pela reportagem indicam que o acusado foi ao local de moto, na companhia de outra pessoa, e usou gasolina para atear fogo no imóvel, por volta das 22h. A moradora estava na casa da mãe dela com os filhos, mas vizinhos teriam visto Cristiano cometendo o crime.
Bombeiros foram ao endereço combater o incêndio, mas as chamas consumiram todo o imóvel e por pouco não atingiram duas casas vizinhas. De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, antes do incêndio Cristiano foi à casa da mãe da vítima, discutiu com a ex-mulher e começou a bater na filha de 8 anos.
A ex-cunhada e dona do imóvel incendiado entrou na discussão e repreendeu o pedreiro, que deixou o local com a menina e outro filho de 2 anos numa moto. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao endereço e orientou a família.
Quando os militares deixaram o local, Cristiano retornou, ameaçou matar a filha da ex-cunhada e a colocar fogo na casa dela, executando o crime posteriormente.
Informações do site Impacto Online.