Polícia
TENTATIVA DE HOMICÍDIO PEDREIRO ESFAQUEIA COLEGA DE TRABALHO APÓS DISCUSSÃO

Briga começou após acusação de furto de R$ 1 mil; ocorrência foi atendida pela GCM de Birigui

Um pedreiro de 58 anos foi detido em flagrante acusado de esfaquear um colega de trabalho, na manhã desta sexta-feira (11), em Birigui (SP). A tentativa de homicídio ocorreu após os dois discutirem, na obra em que trabalhavam, na rua Uirapuru. A vítima de 30 anos, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde dela.

 

De acordo com informações, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens. Ao chegar no local, os guardas encontraram um homem caído e todo ensanguentado. Próximo dele foram localizadas duas facas afiadas, com lâminas de aproximadamente 10 centímetros cada uma.

 

O autor das facadas também estava no local e era contido por outros colegas de trabalho que presenciaram a briga entre os dois homens.

 

Os GCMs então acionaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que levou o trabalhador ferido para o pronto socorro.

 

Já o acusado de causar os ferimentos foi conduzido até a Polícia Civil de Birigui. As facas usadas na tentativa de homicídio também foram apreendidas.

 

FURTO

Segundo o pedreiro acusado, o colega teria furtado R$ 1 mil de sua carteira, na última quinta-feira (10).  Ao tirar satisfação com ele na manhã desta sexta-feira, teria sido ofendido pela vítima. Isso teria sido o início da discussão entre eles.

 

Na sequência, a vítima então teria se apossado de um cabo de madeira e partido para cima dele. No intuito de se defender, o pedreiro então falou que fez uso das facas. A vítima foi socorrida com vários cortes pelo corpo.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.