A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (14) uma operação contra a quadrilha investigada por atacar agências bancárias de Araçatuba. O oitavo suspeito de participar do crime que deixou três mortos na cidade foi preso na ação.
Ele foi localizado durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, foi interrogado e encaminhado ao presídio, onde permaneceu à disposição da Justiça Federal.
Segundo a PF, a 1ª Vara Federal de Araçatuba também expediu 20 mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos em Araçatuba, Guarulhos, oito em Campinas e dois Piracicaba, com o apoio da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Federal, as equipes trabalham na identificação e prisão dos integrantes da organização criminosa. Atualmente, oito pessoas envolvidas no roubo foram presas, além de outras duas que foram identificadas, mas morreram após o crime.
TERROR EM ARAÇATUBA
Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba, no início da madrugada do dia 30 de agosto. A ação durou duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga.