Polícia
AÇÃO RÁPIDA PM PRENDE DOIS E APREENDE MENOR APÓS ROUBO SEGUIDO DE ACIDENTE

Roubo ocorreu no bairro Palmeiras e acidente na Café Filho com a Anhanguera

Dois jovens de 18 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na noite desta terça-feira (23), após roubarem um veículo, no bairro Palmeiras, em Araçatuba (SP). Os três são moradores no bairro Água Branca. Na fuga o trio bateu o carro em um outro veículo e ambos ficaram bem bastante destruídos.


De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo, um pedreiro de 59 anos, estava com o carro estacionado na rua Júlio Monteagudo Pinheiro, quando dois indivíduos armados se aproximaram, um de cada lado e anunciaram o assalto. Quando ele desceu do veículo percebeu que um terceiro indivíduos estava na parte de trás do carro. Os acusados fugiram levando o veículo. 

 

ACIDENTE
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando ouviu um barulho de acidente na avenida Café Filho com a Anhanguera. No local encontraram o carro objeto do roubo e o outro veículo, que pertence a um operador de máquinas de 26 anos, ambos totalmente destruídos pelo impacto da batida. Em vistoria no carro objeto do roubo, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo. Os três envolvidos no crime e no acidente deixaram o local.

DETIDOS
Os policiais então iniciaram patrulhamento em busca dos acusados, que foram encontrados próximo ao local do acidente. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba, onde o delegado de plantão decidiu pela prisão dos dois rapazes de 18 anos e apreensão do menor infrator.

 

Com informações www.aracatubaemfoco.com.br 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.