Polícia
CRIME PM PRENDE RAPAZ POR ASSALTAR LANCHONETE EM PENÁPOLIS

Ao sacar a arma, investigado deixou-a cair, tendo uma funcionária se apoderado

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (19), em Penápolis (SP), um rapaz de 32 anos por roubo. Ele é acusado de assaltar uma lanchonete na região central da cidade usando uma arma de brinquedo. O comparsa conseguiu fugir.

 

A equipe fazia patrulhamento quando, no início da madrugada, foi acionada a comparecer no estabelecimento que fica na rua Dr. Ramalho Franco, onde ocorria um roubo. Chegando ao local, os PMs se depararam com uma testemunha.

 

Ela relatou as características de um dos suspeitos e, com isso, buscas foram iniciadas, encontrando o investigado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, no entanto, ele confirmou o roubo.

 

CINTURA

Os militares voltaram ao estabelecimento, sendo o rapaz reconhecido como um dos autores. Foi descoberto que, no momento do crime, ele tinha algo na cintura e, no momento em que sacou a suposta arma, deixou-a cair.

 

Neste momento, uma funcionária se apoderou do objeto e se trancou no banheiro, acionando a PM. Ao verificar a pistola, os policiais constataram se tratar de brinquedo. Ainda durante o roubo, um dos bandidos pegou uma bicicleta que estava em frente para fugir, momento em que outro servidor pegou a moto de entrega e passou a segui-lo.

 

O suspeito, no trajeto, acabou abandonado à bike – que foi recuperada - e fugido a pé, não sendo encontrado até o momento. Já o rapaz detido foi levado ao plantão policial, onde disse que se manifestaria sobre o caso apenas em juízo.

 

Após a conclusão do boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.