Polícia
VEJA VÍDEO PMS SALVAM CRIANÇA ENGASGADA COM PEDAÇO DE SALGADINHO EM BIRIGUI

Imagens captadas pelas câmeras do circuito de segurança de um posto de combustíveis registrou a ação dos policiais

Policiais Militares de Birigui tiveram atuação importante e salvaram a vida de uma criança de um ano de idade, que havia engasgado com um pedaço de salgadinho. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (09), no pátio de um posto de combustíveis.

 

De acordo com as informações, os PMs estavam no autoposto, que fica na avenida Isaura Macarini Albani, quando a mãe chegou desesperada com a criança já desfalecida nos braços.

 

Ao avistar os policiais a mulher entregou a filha para eles, que iniciaram imediatamente a manobra de heimlich. O desespero da família foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento.

 

No entanto, mesmo tendo feita a desobstrução, a criança continuou desfalecida. Por isso, teve de ser levada para atendimento médico no PSM (Pronto Socorro Municipal).

 

Todo o trajeto até o PSM foi feito com o auxílio dos policiais. A menina passou pelo médico, realizou exames e já teve a condição de saúde restabelecida. De acordo com o médico que fez o atendimento, o socorro prestado pelos policiais foi determinante para garantir a sobrevivência da criança.

 

ALERTA

A mãe teria contado aos policiais que a filha, que estava em casa comendo salgadinho, teria sofrido uma queda e que isso fez com que ela se engasgasse.

 

VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO DO SOCORRO:

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.