A Polícia Civil de Araçatuba (SP) investiga três homicídios registrados em menos de uma hora em diferentes bairros da cidade. A sequência de assassinatos ocorreu na noite da última sexta-feira (27).
O primeiro homicídio foi no bairro Alvorada, onde um jovem de 24 anos foi morto por vários tiros, sendo atingido na cabeça, no peito e na mão. A informação é que o homem estava cuidando de um bar da família, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram atirando contra ele.
No bairro Vila Alba, a Polícia Militar encontrou um homem de 33 anos, morto. A vítima também foi alvejada por vários tiros, que atingiram braço, costas, nuca e uma das mãos.
Segundo boletim de ocorrência, o homem estava com a mulher dele em um restaurante, quando o casal foi abordado por suspeitos que chegaram em duas motos. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingido pelo atirador.
Já no bairro São Rafael, um homem de 27 anos foi assassinado com 17 facadas nas regiões do pescoço, peito e costas. A PM informou que o crime teria acontecido na casa da vítima.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido encontrado pela Polícia Civil.