Polícia
CUMPRIMENTO DE MANDATO POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E COMPANHEIRA POR TRÁFICO DE DROGAS

Investigação começou em julho; eles foram encontrados em um imóvel no Jardim Planalto

Equipe do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), um casal por tráfico de drogas e associação. Contra eles, haviam mandados de prisões preventivas expedidos pela 1ª Vara local.

 

Policiais civis da unidade, acompanhados dos delegados Thales Eduardo Anhesini e Gabriel Tadeu Brienza Vieira, foram até um imóvel no Jardim Planalto darem cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisões.

 

No local, foram recebidos por um homem e sua companheira, alvos da apuração. Buscas foram feitas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado. Segundo o que foi apurado, as prisões foram solicitadas por Anhesini, após desdobramento de investigação iniciada em julho deste ano, resultando na detenção de uma mulher.

 

O casal foi indiciado por tráfico e associação e levado ao 1º DP. Na unidade, tanto o homem, quanto a companheira, permaneceram em silêncio. Dois celulares foram apreendidos. O investigado foi encaminhado para a cadeia local, enquanto a mulher para uma unidade prisional feminina da região. Ambos estão à disposição da Justiça.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.