Polícia
CRIME EM BRAÚNA POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAR HOMEM E FERIR O PAI DELE

Suspeito foi localizado em uma rua, em Braúna. O outro suspeito que participou do crime foi preso horas antes

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (21), mais um homem suspeito de invadir uma casa e matar o empresário do ramo de reciclagens, Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, e ferir gravemente o pai dele de 62 anos. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (20), em Braúna (SP), cidade localizada na região de Araçatuba (SP).

 

O suspeito foi localizado em uma rua da cidade, que tem pouco mais de cinco mil habitantes. O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Judiciária. O outro suspeito de participar do crime foi preso horas antes.

 

O homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na casa dele, no bairro Vila Nova, em Braúna. No local, foram apreendidas 14 porções de maconha, dois pinos com cocaína e uma balança de precisão.

 

ENTENDA O CASO

Rodrigo e o pai dele, que continua internado na Santa Casa de Araçatuba, foram esfaqueados e baleados, respectivamente, durante um assalto na residência do pai do empresário. Rodrigo faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro de Penápolis.

 

O pai do empresário foi alvo de três tiros e precisou ser levado para a Santa Casa de Penápolis. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde seguia internado até a última atualização desta reportagem.

 

Os dois criminosos fugiram sem levar nada. A esposa e mãe das vítimas, estava na casa, mas dormia no momento, pouco antes das 6h, e não presenciou o crime.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.