Região 018
Anunciante
LAZER NA REGIÃO PRAIA E ‘CIDADE DA CRIANÇA’ SERÃO REABERTAS AO PÚBLICO

Foram 17 meses fechadas devido a pandemia de Coronavírus. Utilização dos locais terá regras

Anunciante

Depois de 17 meses fechadas devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19), a praia e a “Cidade da Criança”, em Ilha Solteira,  serão reabertas ao público a partir deste final de semana. Os locais ainda funcionarão com algumas restrições.

 

A praia foi reaberta neste sábado (28). Já a “Cidade da Criança” funciona só a partir da próxima terça-feira (31). Em ambos locais serão necessários o uso de máscara facial e o distanciamento social.

 

A praia ficará aberta das 8h às 23h. O uso dos quiosques e da área camping continuam proibidos. O público poderá ter acesso ao rio, novo parque infantil e restaurantes. A orientação é para não levar comida e bebida para serem consumidas no local.

 

Já a “Cidade da Criança” ficará aberta das 8h às 20h, com todos os espaços abertos, dos brinquedos aos equipamentos esportivos.


RANCHOS
Em decreto publicado na noite de sexta-feira (27), a Prefeitura de Ilha Solteira manteve “vedada a realização festas, eventos esportivos ou recreativos de qualquer espécie, em área pública ou particular, assim como a reunião ou concentração de pessoas em espaços públicos ou particulares, inclusive nas praias.

 

Em relação aos ranchos, eles devem seguir as regras para o comércio em geral. Podem ser locados, desde que sigam os protocolos de segurança e não ocorra aglomeração. (Com informações do site ilhadenotícias.com).
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.