Política e Mais
Anunciante
RECUPERAÇÃO PREFEITO DILADOR E ESPOSA DEOMERCE DEIXAM UTI COVID DE HOSPITAL

Os dois estavam internados desde a semana das eleições municipais, infectados pelo coronavírus

Anunciante

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a primeira-dama da cidade, Deoberce Borges Damasceno, deixaram na manhã desta quinta-feira (03) a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, onde estavam desde a semana passada, por conta da Covid-19. Eles seguirão internados no hospital para dar continuidade à recuperação após terem sido infectados pelo novo coronavírus.

De acordo com boletim divulgado pelo hospital, o chefe do Executivo foi transferido para unidade de internação, permanecendo em observação. “Seu quadro clínico é estável e segue com boa evolução”, diz o informa. Da mesma forma, Deomerce seguirá internada em observação, apresentando evolução do quadro clínico.

Os dois foram diagnosticados com a Covid-19 no início da semana seguinte às eleições municipais, em 15 de outubro, quando Dilador foi reeleito para exercer mais um mandato como administrador de Araçatuba. Ele chegou a receber alta após sua internação mas passou apenas um dia em casa e precisou voltar à unidade de saúde.

Remanejados para um dos quartos do Hospital Unimed, o casal ainda não tem uma previsão de alta para voltarem à casa onde moram. Tudo dependerá da evolução que apresentarem nos próximos dias. Os três filhos de Dilador e Deomerce também contraíram o novo coronavírus, sendo que Luciana chegou a ser internada em um hospital em São Paulo, onde mora. Já Fábio e Fabiana não precisaram ficar hospitalizados.

Também infectada pela Covid-19, a vice-prefeita Edna Flor (Cidadania) segue em recuperação em sua casa, cumprindo isolamento social. Ela teve como principal sintoma da doença a falta de olfato. Na próxima semana, será submetida a novo exame.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.