Região 018
ASAS PARA IMAGINAÇÃO... PREFEITO REALIZA SONHO E ASSENTADAS DE ANDRADINA 'VOAM' PELA 1ª VEZ

Mário Celso Lopes convidou moradoras da cidade após falarem do assunto durante reunião

Anunciante

O atual prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes (PSDB), que está prestes a completar dois meses de mandato no comando do município, tem demonstrado que não é apenas um gestor compromissado ou só um empreendedor visionário. Ele tem dado sinais claros de que as relações humanas terão grande importância em seu governo.

Uma demonstração disso está na realização do sonho de duas moradoras de um assentamento agrário da cidade. Neste sábado (20), pela primeira vez na vida, elas puderam fazer um voo panorâmico sobre a cidade onde vivem.

Pela primeira vez, as assentadas Luzia Ferraiolo e Julinda entraram em um avião, decolaram e puderam descobrir qual é a sensação de ver um pedacinho do território andradinense das alturas. Cada uma levou uma acompanhante no passeio aéreo, realizado em um avião Cesna Skyline.

Piloto profissional, Mario Celso Lincoln lopes, que é filho do prefeito de Andradina, foi quem conduziu a aeronave na realização do sonho das assentadas agrárias. O chefe do Executivo, por conta de outros compromissos em sua agenda, não teve condições de acompanha o passeio, por isso incumbiu o próprio filho de representá-lo.

O desejo das duas moradoras, de fazer passeio em um dos aviões do prefeito, surgiu durante uma reunião de trabalho, na Prefeitura de Andradina. Durante uma pausa de uma reunião, para tomarem um cafezinho, as duas se manifestaram sobre a vontade e de imediato foram convidadas pelo prefeito Mário Celso.

Durante o passeio, na manhã deste sábado (20), as duas e suas convidadas sobrevoaram a cidade, trecho do rio Tietê; o futuro parque Acqualinda, empreendimento de Mário Celso que está em construção em Andradina e que vai gerar centenas de emprego na cidade. Elas também puderam ver do alto, as propriedades rurais onde moram com suas famílias.

No hangar onde o prefeito deixa suas aeronaves, as mulheres também puderam fotografar e ser fotogravadas em jatos e ultraleves pertencentes ao chefe do Executivo de andradina.

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.