Política e Mais
Anunciante
ISOLADO EM CASA PREFEITO REELEITO DE ARAÇATUBA, DILADOR BORGES ESTÁ COM COVID-19

No início da semana, primeira-dama Deomerce já havia sido diagnosticada com doença

Anunciante

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), também testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada na manhã no início da tarde desta sexta-feira (20), pela assessoria de imprensa da administração municipal.

De acordo com a nota da assessoria, o chefe do Executivo apresentou como sintoma principal tosse e foi submetido a novo exame, que veio a confirmar a infecção pelo novo coronavírus. Dilador está em isolamento social em sua casa e assim permanecerá pelo tempo que for necessário. “Ele está bem, em casa, onde fará o tratamento”, diz a nota do órgão municipal.

Na terça-feira, dois dias após as eleições que deram a reeleição a Dilador, a primeira-dama de Araçatuba, Deomerce Damasceno, foi diagnosticada com Covid-19. Desta forma, o casal passa a receber acompanhamento médico em casa, uma vez que os dois estão com a doença.

Na quarta-feira, a vice-prefeita Edna Flor (Cidadania) também foi submetida a exame para constatação de coronavírus. No entanto, o teste ao qual foi submetida apresentou resultado negativo.

Tanto Dilador como Deomerce e Edna Flor, no domingo (15), após a divulgação do resultado das eleições municipal, se reuniram com correligionários e integrantes da equipe de governo, para comemorar a vitória, na casa do chefe do Executivo.

Desde o diagnóstico positivo de Deomerce Damasceno, a administração municipal tem orientado a pessoas que estiveram com o casal nos últimos dias que, ao primeiro sintoma que possa configurar Covid-19, procure uma unidade de saúde para ser submetido a exame e iniciar tratamento.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.