Araçatuba
Anunciante
COVID-19 PREFEITURA ANUNCIA REABERTURA DE HOSPITAL MUNICIPAL

Atendimentos no local serão feitos a partir de quarta-feira (12); reabertura foi motivada pelo aumento de casos de covid-19

Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba vai reabrir o Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher) para atender crianças e adultos com sintomas leves de gripe (tosse, espirros, coriza), a partir desta quarta-feira (12). O anúncio da reabertura foi feito no início da noite deste segunda-feira (10).

 

O local havia sido preparado para receber pacientes com Covid-19 no período mais intenso da pandemia. Agora, com novo aumento de casos da doença, o hospital será reaberto para atender de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.

 

Mas conforme a Secretaria de Saúde, quem precisar de atendimento em outros horários ou estiver com sintomas respiratórios graves, deve se dirigir ao Pronto-Socorro Municipal.

 

No Hospital Municipal também serão realizados testes RT-PCR. As equipes do local serão formadas por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e farmacêuticos, além de funcionários administrativos.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.