Araçatuba
Anunciante
DE GRAÇA! Prefeitura e Senac de Birigui terão curso de assistente administrativo

As aulas vão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30. Serão 25 bolsas.

Anunciante

A Prefeitura de Birigui e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estão com as inscrições abertas para curso extra e gratuito de assistente administrativo. As vagas são destinadas para pessoas de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 15 anos, que estejam cursando ou que tenham o ensino médio completo.
A previsão é que as aulas do curso comecem dia 10 de fevereiro, no Senac Birigui. Serão oferecidas 25 bolsas gratuitas. A capacitação será às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Birigui, a parceria visa ofertar capacitação gratuita de qualidade, oportunidade para se profissionalizar e preparar os participantes para o mercado de trabalho.
Os interessados devem retirar o cupom de inscrição na SEDECTI (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) da Prefeitura de Birigui, na rua Nilo Peçanha, 301, Centro.
MATRÍCULA
Após preencher o cupom a matrícula deve ser feita no Senac Birigui, que fica na rua Bento da Cruz, 284, Centro. Mais informações pelos telefones (18) 3643-1650 e (18) 3644-4158. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui).

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.