Política e Mais
Anunciante
TCHAU, QUERIDOS! PRESIDENTE DA CÂMARA DESISTE DE DISPUTAR REELEIÇÃO APÓS 3 MANDATOS

Tieza anuncia em site e rede social que sai da política para 'realizar outros sonhos'

Anunciante

A presidente da Câmara de Araçatuba, vereadora Tieza Marques de Oliveira (PSDB), divulgou neste sábado (12), por meio de suas redes sociais, que não vai participar das eleições municipais deste ano. Parlamentar por três mandatos, ela abre mão de concorrer à reeleição.

“Prezadas e prezados que a mim sempre confiaram voto e apoio, não são poucas as razões que me levaram a decidir não disputar a eleição desta vez. Agradeço imensamente pela oportunidade de ter vivido tão rica experiência: ser vereadora por três mandatos. Fiz de tudo para não desapontar ninguém, sobretudo os que merecem o meu respeito. Mas tenho outros sonhos que ainda pretendo realizar”, diz Tieza em um texto de dois parágrafos publicado em seu site e replicado no Facebook.

Oposição durante os dois mandatos do então prefeito petista Cido Sério, a tucana não explica em sua publicação quais sonhos têm a realizar. Ela deixa a política, porém, sem ter conseguido espaço para concorrer ao cargo de prefeita de Araçatuba, uma de suas vontades na política que, diante do que acaba de anunciar, terá de ser adiada ou de vez sepultada entre demais desejos políticos que não conseguiu colocar em prática.

“Deixo de participar desta eleição, mas não da boa política; e continuo à disposição para fazer o que estiver ao meu alcance, para melhorar a vida das pessoas de nossa cidade. Sigo na luta por aqueles que têm feito tanto por Araçatuba, esta linda cidade; a minha cidade”, afirma a presidente do Legislativo.

Tieza chegou à presidência da Câmara, com mandato de dois anos iniciado em 1º de janeiro de 2019, por meio de uma composição entre parlamentares da base de sustentação da administração municipal e o prefeito Dilador Borges (PSDB).

No exercício do posto de comandante do Legislativo, porém, Tieza não conseguiu agradar a colegas de Câmara e, principalmente, populares que no decorrer dos últimos dois anos fizeram uma série de manifestações na Casa de Leis contra sua figura parlamentar. A vereadora, que no início do atual governo municipal se afastou da vereança para exercer o cargo de secretária da Cultura, passou a enfrentar desgastes perante o leitorado desde então.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.