Região 018
Anunciante
CRIME BRUTAL Preso em Castilho acusado de matar mulher e esquartejar o corpo

Apontado como autor de crime, praticado em Minas Gerais, estava escondido em acampamento sem-terra

Anunciante

Em ação integrada, as polícias Civil dos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul prenderam na tarde desta quarta-feira (30), na cidade de Castilho, um rapaz de 24 anos acusado de matar, esquartejar e jogar os restos mortais de uma mulher, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, em um lago.

M.D.A., que usava o nome falso de Filipe, estava escondido em um acampamento sem-terra em Castilho. Ele é o principal suspeito de ter praticado feminicídio contra Verana Sebastiana da Silva, de 34 anos, na cidade de Ouro Fino (MG). Ela tinha quatro filhos.

Conforme relatos policiais, o acusado matou a ex-companheira com golpes de faca após uma discussão. A vítima teve o corpo picotado e colocado dentro de dois galões de 50 litros cada um, que foram jogados em um lago numa propriedade rural de Ouro Fino.

Uma tatuagem de dragão nos restos mortais, encontrados no último dia 16, indicam que seja Verana, que tinha uma imagem igual tatuada nas costas. Ela desapareceu de casa no dia 1º de outubro. As partes encontradas em Ouro Fino foram levadas para o IML de Pouso Alegre (MG), para identificação.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria contado com a ajuda de dois adolescentes, de 17 e 15 anos, no esquartejamento da mulher. Um dos envolvidos é filho da atual namorada dele.

OUTRO CRIME

As polícias Civil de Castilho e da cidade de Três Lagoas chegaram até o acusado, apesar do feminicídio seguido de esquartejamento, por conta do cumprimento de um mandado de prisão decorrente de um outro crime.

Ele teria cometido um estupro na cidade de Muzambinho (MG) e por conta disso vinha sendo procurado. Como Castilho e Três Lagoas estão na divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul, as polícias das duas cidades acabaram recebendo comunicado de que o acusado poderia estar na região. A ação conjunta levou à prisão do foragido, que foi apresentado nesta quarta-feira na Delegacia de Castilho e deve ser encaminhado nos próximos dias para Minas Gerais.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.