Região 018
Anunciante
RELIGIOSO CRIMINOSO PRESO PASTOR CONDENADO A 52 ANOS POR ESTUPROS CONTRA A FILHA E ENTEADA

Crimes ocorreram em 2003 e vítimas tiveram 4 filhos decorrentes de abusos cometidos em Catanduva

Anunciante

Um pastor de 55 anos, identificado como Mizael Lourenço, foi preso nesta terça-feira (18), no conjunto residencial Porto Real 2, em Araçatuba. Ele foi condenado a 52 anos de prisão, pela Justiça de Catanduva, por crimes de estupro.

Mizael foi localizado pela Polícia Militar, por volta das 16h30, após a corporação receber uma denúncia anônima de que um homem procurado da Justiça estava morando em uma residência da rua Igor Dourado e Castro, no referido conjunto habitacional.

De acordo com as investigações que levaram à condenação, o referido pastor teve quatro filhos decorrentes de estupros praticados contra duas filhas e duas enteadas. Elas tiveram quatro crianças decorrentes dos abusos sexuais praticados pelo condenado.

Os policias constataram a existência de um mandado de prisão contra o pastor após averiguação de sua documentação. O próprio Mizael recebeu os policiais na cada onde vinha morando até então.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil de Araçatuba. Conforme sentença da Justiça de Catanduva, Mizael foi condenado a pena de 52 anos de prisão, inicialmente a serem cumpridos em regime fechado, por crimes de estupro praticados em novembro de 2003.

Os casos foram investigados pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Catanduva. Com a consolidação da condenação, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça em agosto de 2018. Desde então, o pastor era considerado foragido.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.